RS: Justiça recolhe cerca de 20 ônibus da Sogal e Vicasa em Canoas, diz Agência

RS: Justiça recolhe cerca de 20 ônibus da Sogal e Vicasa em Canoas, diz Agência

5 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CANOAS – Ao menos 20 ônibus urbanos da Canoas, acabaram sendo recolhidos pela justiça entre a tarde desta quarta-feira (4) e a madrugada desta quinta-feira (5), como informa a Agência GBC, sendo 15 coletivos da Vicasa e 5 da Sogal.

Acredita-se que alguma dívida bancária, poder ser o motivo para que os ônibus tenham sido recolhidos. Em uma garagem localizada na Avenida Armando Fajardo, no bairro São José, diversos ônibus foram retirados, como informou a Agência GBC.

Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativos, moradores de Canoas, comentaram o assunto e temiam que houvesse atrasos no intervalo das viagens municipais, o que não ocorreu.

Renovação de parte da frota

Para amenizar os transtornos no transporte coletivo da cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, após ter alguns de seus ônibus apreendidos, a empresa Sogal informou que disponibilizou nesta manhã de quinta-feira (5), 15 novos ônibus em circulação. Os novos coletivos, possuem acesso a internet wi-fi, ar condicionado e também acesso exclusivo para passageiros com dificuldade de locomoção.

As empresas ainda não se manifestaram sobre o assunto, até a publicaçao desta reportagem.