Homem acaba baleado e morto dentro de ônibus no Triângulo Mineiro

Homem acaba baleado e morto dentro de ônibus no Triângulo Mineiro

4 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CONCEIÇÃO DE ALAGOAS – Moradores do município de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, ficaram assustados na noite desta segunda-feira (2), quando um homem de 32 anos acabou morto a tiros dentro de um ônibus fretado que transportava trabalhadores de uma usina da região.

Os policiais militares através de um rastreamento, conseguiram prende o homem que efetuou os disparos dentro do coletivo. O rapaz suspeito de atirar contra a vítima teria colocado um uniforme da empresa para conseguir entrar no coletivo e efetuar os disparos.

O homicídio aconteceu na rua Laudino Joaquim da Silva no cruzamento com a rua Maria Antonia de Souza no bairro José Borges de Sene, onde segundo informações da Polícia Militar, a vítima Ricardo Domingos da Silva, de 32 anos entrou em um ônibus que transportava funcionários que trabalha para uma usina cana-de-açúcar.

Homem acaba baleado e morto dentro de ônibus no Triângulo Mineiro 1
Foto: Polícia Militar – Divulgação

Em determinado momento ele foi abordado pelo suspeito J.S.V., de 30 anos que estava armado com um revólver. O acusado sacou a arma e realizou quatro disparos contra a vítima que foi atingida por três tiros, sendo dois tiros na face e um na barriga. Após o crime o acusado ordenou que todos descessem do veículo e fugiu a pé. 

Com informações da Polícia Militar