Vídeo: Ônibus da empresa  Real Auto Ônibus atropela ciclista e motorista foge sem prestar socorro na Zona Sul do Rio, diz rádio

Vídeo: Ônibus da empresa Real Auto Ônibus atropela ciclista e motorista foge sem prestar socorro na Zona Sul do Rio, diz rádio

3 de dezembro de 2019 0 Por revistadoonibus

RIO – Segue em estado grave o ciclista identificado como Bruno Queiroz de Lima Chaves, de 38 anos, que foi atropelado por um ônibus da empresa Real Auto ônibus, na esquina das ruas Mena Barreto com São João Batista, na manhã desta terça-feira (3), no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Foto: Reprodução de TV

De acordo com informações da Rádio Band News FM Rio, o acidente teria ocorrido por volta das 6h. O ciclista foi socorrido por agentes do quartel do Corpo de Bombeiros do Humaitá no Hospital Miguel Couto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dele é “gravíssimo”. 

Ainda segundo a emissora, o motorista da viação Real teria ultrapassado o sinal de trânsito que estava no amarelo. Ele fugiu sem socorrer a vítima. O motorista do ônibus ainda não foi identificado.

Bruno estaria voltando para casa após treinar no Aterro do Flamengo. Ele teve traumatismo craniano e vai passar por cirurgia.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso.

A empresa Real Auto Ônibus ainda não se manifestou sobre o acidente envolvendo um de seus coletivos, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Polícia Civil e Band News FM