Ônibus é incendiado na noite desta segunda (2) no bairro Sussuarana em Salvador

Ônibus é incendiado na noite desta segunda (2) no bairro Sussuarana em Salvador

3 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus modelo Caio Apache Vip IV equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, acabou destruído pelo fogo na noite desta segunda-feira (2), no bairro Sussuarana. Após o incidente na região, o Sindicato dos Rodoviários de Salvador, disse que os ônibus não circulam na manhã desta terça-feira no bairro.

Ônibus é incendiado na noite desta segunda (2) no bairro Sussuarana em Salvador 1
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Secretaria de Segurança Pública – SSP-BA, disse que o incêndio ocorreu por volta de 22h20. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. Ninguém ficou ferido. Ainda não há detalhes sobre o incêndio no coletivo.

Segundo Fábio Primo, vice-presidente do sindicato, homens armados entraram no ônibus, quando transitava pela Avenida Ulisses Guimarães, e mandaram todos descerem. Em seguida, eles atearam fogo no veículo.

O incêndio no coletivo, por ter ocorrido, em decorrência há uma ação policial que ocorreu no bairro na mesma noite de segunda-feira. Em nota, a Polícia Militar informou que durante policiamento de Moto Patrulhamento da 48ª CIPM na localidade conhecida como Baixa da Paz, no bairro, cerca de quatro homens foram surpreendidos com a presença das guarnições, efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram.

Ônibus é incendiado na noite desta segunda (2) no bairro Sussuarana em Salvador 2
Foto: Reprodução de Internet – Youtube

Um homem, que não foi identificado, morreu. Os demais, segundo a polícia, fugiram. A polícia informou que o ferido foi socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. A PM informou ainda que adotou procedimentos legais junto à Corregedoria Geral da PMBA para formalização da ocorrência.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia