Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste fim de semana

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste fim de semana

1 de dezembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

APARECIDA – Desde este sábado (30), o movimento no Terminal Rodoviário de Aparecida segue intenso, assim como o pátio de estacionamento do Santuário Nacional, que recebe milhares de ônibus trazendo muitos romeiros em busca de renovar sua fé.

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste fim de semana 1

Para aqueles que não vieram a cidade a bordo de ônibus de turismo, acabam movimentando o setor rodoviário que neste domingo possui poucas passagens para os principais destinos. Quem segue para Curitiba neste domingo (1), já não encontra passagem pela Viação Eucatur, e em sua concorrente, a Viação Kaissara, possui apenas poucas passagens, sendo que dois ônibus já estão lotados.

Aos romeiros que seguem para São Paulo e cidades no entorno da Via Dutra, como Guarulhos por exemplo, há passagens para todos os horários, porém, nesta tarde há uma procura intensa na Pássaro Marrom e Viação Cometa que operam juntas o trecho, deixando alguns de seus ônibus quase lotados.

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste fim de semana 2

O destino de Belo Horizonte, que é operado pela Viação Util há apenas duas passagens, até 12h, horário que consultamos as vagas para os horários de 20h45 e 20h50, onde a empresa já opera com carro extra. Ao que seguem para o Rio de Janeiro, a Viação Sampaio, segue com um único horário livre para este domingo, ao menos por enquanto, às 16h50, também com apenas uma poltrona livre, o que pode não está disponível, até a publicação desta reportagem.

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste fim de semana 3

O mesmo ocorre na linha Aparecida x São José do Rio Preto, que é operada pela Viação Itamarati, que segue com poucas vagas nos horários de 13h, o horário noturno de 19h, segue lotado desde as primeiras horas da manhã deste domingo.