Acidente com ônibus urbano deixa 3 feridos no Recife

Acidente com ônibus urbano deixa 3 feridos no Recife

1 de dezembro de 2019 0 Por revistadoonibus

RECIFE – Um ônibus urbano acabou se envolvendo um um acidente na manhã deste sábado (30), quando bateu em um outdoor, depois em um muro e em seguida em um poste na Avenida Dois Rios, no Ibura, na Zona Sul do Recife, deixando três pessoas feridas.

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o acidente ocorreu por volta de 4h40 do sábado (30), uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para a ocorrência.

“O ônibus bateu num muro de um terreno desocupado. Acredito que foi durante a madrugada, com aquelas linhas de Bacurau. A frente ficou destruída”, contou o porteiro Moisés Silva, que esteve no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram escoriações leves, apesar de o ônibus ter ficado “bastante danificado”. As pessoas envolvidas na ocorrência saíram do local por meios próprios e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução de grupos de Whatsapp

Com o acidente, duas faixas da avenida ficaram interditadas e agentes da CTTU auxiliaram o trânsito no local. A via foi liberada às 11h35.

Equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foram ao local e retiraram o poste danificado. O fornecimento de energia não foi danificado, segundo a concessionária.

Com informações do Corpo de Bombeiros, CTTU e Tv Globo