MG: Marques Transportes assume linhas municipais em São Lourenço

MG: Marques Transportes assume linhas municipais em São Lourenço

30 de novembro de 2019 0 Por revistadoonibus

SÃO LOURENÇO – Moradores do município de São Lourenço, no Sul de Minas, já contam com uma nova empresa de ônibus circulando nas linhas municipais. A Prefeitura informou que a Marques Transportes e Turismo, assumiu o transporte da cidade temporariamente, até que a licitação seja concluída para uma nova concessão.

Foto: Reprodução de TV – EPTV

Ainda de acordo com o governo municipal, a nova empresa deverá absorver parte da mão de obra da antiga empresa que prestou serviço por quinze anos na cidade. Alguns motoristas e cobradores, devem ser incorporados nos próximos dias.

Ao todo, 12 ônibus, sendo cinco deles micro-ônibus e sete circulares, vão atuar na cidade neste período. Segundo a prefeitura da cidade, todos eles passarão a contar com internet wi-fi até o dia 10 de dezembro.

A tarifa do transporte deve seguir a mesma, em R$ 3,55. No entanto, os créditos depositados pelos passageiros no cartão eletrônico não valerão para utilizar os coletivos da nova empresa. A recomendação é que os usuários entrem em contato direto com a Circular São Lourenço.

Problemas no primeiro dia

De acordo com a Prefeitura Municipal, a Circular São Lourenço tentou impedir a saída dos ônibus Marques Transporte e Turismo, o que causou atraso no início do serviço na manhã deste sábado (30).

A Viação Circular São Lourenço, porém, não comentou o assunto, mesmo após contato insistente da EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo.

Com informações da Prefeitura de São Lourenço e EPTV