Viação Itapemirim / Kaissara deve iniciar operação com 3 novos New G7 DD em dezembro

Viação Itapemirim / Kaissara deve iniciar operação com 3 novos New G7 DD em dezembro

28 de novembro de 2019 0 Por revistadoonibus

CURITIBA E DOIS VIZINHOS – A Viação Itapemirim / Kaissara que seguem em recuperação judicial, deve começar operar até a segunda semana de dezembro, com três novos ônibus modelo Paradiso New G7 1800DD equipados com chassi Scania e Volvo 6×2. A empresa Olitur Turismo com sede na cidade de Dois Vizinhos, no interior do Paraná, já prepara as três unidades do modelo que deverá ser incorporada a frota da Itapemirim.

A empresa do Paraná que chegou adquirir quatro unidades do carro, sendo dois equipados com chassi Scania e outros dois com chassi Volvo, como já mostramos aqui, segue com uma unidade em sua frota para atender o setor de turismo neste fim de ano e o mês de janeiro, quando a procura por fretamento de ônibus Double Deck, costuma aumentar. O carro 2020 equipado com chassi Scania já está com a identidade visual da Olitur, como podemos ver acima.

De acordo com uma fonte, ao menos uma unidade do carro amarelo da Olitur, já seguiu para Curitiba, onde passará por uma avaliação, e em breve ser incorporado a frota da Viação Itapemirim / Kaissara, onde ganhará a marca da empresa. As demais unidades restantes, seguirão nos próximos dias para Curitiba, de onde devem começar operar linhas no mês de dezembro.