Passageira de ônibus fica ferida após pedra atingir ônibus em São Paulo

Passageira de ônibus fica ferida após pedra atingir ônibus em São Paulo

28 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Uma passageira de 20 anos, acabou feridas na noite desta quarta-feira (27), após uma pedra ser arremessada do Viaduto Arnaldo. De acordo com a Polícia Militar, o coletivo trafegava pela Avenida Paulo VI, por volta de 21h30, quando foi atingido pela pedra.

De acordo com a SPTrans, o veículo – que fazia a linha 778J/41 – saiu da estação Barra Funda do Metrô com destino à Cohab Raposo Tavares. Ao passar sob o viaduto, o motorista sentiu um forte impacto no teto do coletivo e percebeu que os passageiros entraram em desespero.

Ele então parou o ônibus cerca de 500 metros adiante, quando viu que o teto do veículo havia sido perfurado por uma pedra enorme – que atingiu a cabeça de uma passageira.

Passageira de ônibus fica ferida após pedra atingir ônibus em São Paulo 1
Foto: Reprodução de Rede Social

A Polícia Militar chegou a ser acionada e fez uma busca pelas imediações, mas nenhum suspeito de ter arremessado a pedra foi encontrado.

A jovem identificada como, Stéfane Tauane Franco dos Santos, foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada inicialmente ao Pronto-Socorro Municipal da Lapa. Como não havia nenhum especialistas de plantão, ela teve de ser transferida para o Hospital das Clínicas.

Com informações da SPtrans, Polícia Militar e Jovem Pan