Lima: Passageiro da Buser segue no Peru sem embarcar para o Brasil

Lima: Passageiro da Buser segue no Peru sem embarcar para o Brasil

28 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

LIMA – A operação internacional da Buser, conhecida plataforma de viagens com ônibus fretados, que levou passageiros e torcedores do Flamengo, para assistir a final da Copa Libertadores da América em Lima, no Peru, ainda segue com problemas.

Um torcedor que viajou de ônibus do Rio de Janeiro até Lima, a bordo do carro do Buser, vem relatando em uma rede social, que está tendo dificuldade para contactar a Buser, para tentar voltar para o Brasil.

O torcedor disse que a Buser teria informado que providenciaria a volta ao Brasil até o dia 30 de novembro, mais que seguia tentando contato sem sucesso.

Em nota, a “Buser informou que são inverídicas as informações do não cumprimento de suporte ao torcedor que ainda se encontra em Lima, no Peru. A plataforma explica que é necessário seguir o fluxo de demanda operacional e que o tíquete do torcedor será enviado antes da data estabelecida, neste caso, dia 30 de novembro.

A Buser afirma ainda que a comunicação da plataforma com o torcedor segue sem anormalidades e que, qualquer dúvida, o mesmo poderá entrar em contato”.

Com informações da Buser e Redes Sociais