MG: Ônibus da Viação Util pega fogo em Ouro Branco nesta quarta-feira 27

MG: Ônibus da Viação Util pega fogo em Ouro Branco nesta quarta-feira 27

27 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

OURO BRANCO – Um ônibus da empresa União Transportes Interestadual de Luxo – Util, também conhecida por seus clientes, como Viação Util, acabou destruído por um incêndio na manhã desta quarta-feira (27), quando trafegava pela rodovia estadual MG-129, nas proximidades do distrito de Itatiaia, em Ouro Branco, no interior de Minas Gerais.

MG: Ônibus da Viação Util pega fogo em Ouro Branco nesta quarta-feira 27 1
Foto: Reprodução de Rede Social

O veículo que saiu de Ouro Preto em direção ao Rio de Janeiro, ficou completamente destruído. De acordo com empresa, havia 11 passageiros a bordo, incluindo o motorista. A Viação Util, emitiu uma nota sobre o acidente que pode ser vista abaixo.

MG: Ônibus da Viação Util pega fogo em Ouro Branco nesta quarta-feira 27 2
Foto: Reprodução de Rede Social

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado e não houve vítimas. Às 17h, a pista estava interditada para a retirada do ônibus.

A Viação Util encaminhou uma nota sobre o acidente.

“A UTIL informa que um de seus veículos que seguia de Ouro Preto (MG) em direção ao Rio de Janeiro (RJ) sofreu um incidente na manhã de hoje (27/11 – 10h) na Estrada Real altura das cidades de Ouro Preto e Ouro Branco (MG). A causa do incidente, sem vítimas, está sendo apurada e a empresa está dando prioridade ao atendimento dos passageiros como a devida indenização por seus pertences. O veículo estava com 11 passageiros a bordo, incluindo o motorista.

Os passageiros seguiram viagem para o Rio em outro veículo da empresa que já montou pontos de apoio nas rodoviárias e paradas até o destino para atendimento aos passageiros. O suporte aos familiares está sendo feito através do Sac 08008838830 e canais oficiais da UTIL
UTIL S/A”
.

MG: Ônibus da Viação Util pega fogo em Ouro Branco nesta quarta-feira 27 3

Com informações do Corpo de Bombeiros e Viação Util