DF: Ônibus acaba assaltado após atolar na região do Sol Nascente

DF: Ônibus acaba assaltado após atolar na região do Sol Nascente

27 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

BRASÍLIA – Um ônibus do modelo Neobus Mega Plus equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, acabou sendo assaltado na madrugada desta quarta-feira (27), depois de ficar atolado em uma rua do Setor Habitacional Sol Nascente, no Distrito Federal.

O veículo que estava apenas com o motorista e outra funcionária a bordo, ficaram aguardando a empresa enviar um guincho para retirar o coletivo do atoleiro, quando dois homens encapuzados anunciaram o assalto.

Em depoimento na delegacia, os funcionários contaram que os assaltantes pediram para o motorista abrir a porta. Ele respondeu que estava travada. Os suspeitos então sacaram armas e quebraram os vidros do veículo.

Um deles entrou pela porta da frente e o outro pela porta de trás. A dupla começou a bater no motorista, pedindo dinheiro e celulares. Os suspeitos chegaram a ameaçar os rodoviários de morte.

Após as ameaças, a dupla fugiu levando dinheiro e celulares das vítimas. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. Até a última atualização desta reportagem, a dupla de assaltantes não tinha sido presa.

Com informações da Polícia Civil e TV Globo