Prefeitura de Juiz de Fora anuncia mudanças em algumas linhas de ônibus

Prefeitura de Juiz de Fora anuncia mudanças em algumas linhas de ônibus

26 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

JUIZ DE FORA – A Prefeitura de Juiz de Fora anunciou que a partir deste domingo (1º), a cidade contará com novos itinerários em linhas municipais nos bairros de Bandeirantes, Borboleta, Cascatinha, São Mateus e Milho Branco. Ainda de acordo com a prefeitura, A solicitação de alteração foi da Associação de Moradores do Bairro Santa Efigênia.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra), a linha 136 fará o caminho no sentido Santa Efigênia/Bandeirantes, percorrendo as ruas Antônio da Rocha Lima e Heitor Inácio.

As linhas 514, 524, 526 e 528 terão os itinerários alterados somente nos horários que realizam a extensão ao Bairro Estrela Sul, Centro/bairro: ruas Luz Interior e Pétala Misteriosa, retornando na primeira rotatória.

Por motivo de segurança, os coletivos deixarão de realizar manobra de retorno na Rua Luz Interior com a Fuad Gabriel Yazbeck.

A linha 646 – Milho Branco terá alterações nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, realizando no : sentido bairro/Centro o trajeto que começa na Rua Abílio Gomes e Tomaz Gonzaga, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Viaduto Engenheiro Ramirez Mazzato Gonzalez, Avenida Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, avenidas Brasil (margem direita – MD), Barão do Rio Branco e Presidente João Goulart, 600. ponto final.

Já no sentido Centro/bairro, o itinerário segue pelas avenidas Presidente João Goulart e Barão do Rio Branco, Rua América Lobo, Avenida Brasil (margem esquerda – ME), Ponte Domingos Alves Pereira, Avenida Brasil (MD), Viaduto Engenheiro Ramirez Mazzato Gonzalez, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, ruas Berta Halfeld Paleta e Manoel Diniz da Silva.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora