Rio: Homem acaba preso após ejacular em mulher   dentro do ônibus do BRT

Rio: Homem acaba preso após ejacular em mulher dentro do ônibus do BRT

25 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um homem identificado como André Luiz Vieira Junior, de 37 anos, acabou preso na tarde desta segunda-feira (25), após ejacular em uma mulher dentro de um ônibus articulado do BRT Rio. De acordo com a Guarda Municipal, o fato ocorreu na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Rio: Homem acaba preso após ejacular em mulher dentro do ônibus do BRT 1
Foto: Reprodução de Rede Social

Ainda de acordo com a corporação, agentes que realizavam fiscalização de rotina, afim de evitar o famoso calote, que é quando o passageiro embarca sem pagar a tarifa, na Estação Barra Shopping do BRT, acabaram se deparando com uma mulher que havia descido do coletivo gritando: “foi ele, foi ele!” A mulher, na ocasião, não conseguiu explicar o que tinha acontecido, devido ao nervosismo.

Outra passageira relatou aos guardas que “um homem teria ejaculado na roupa da vítima dentro do coletivo”. O suspeito ainda tentou fugir pela pista do BRT, mas foi alcançado pelos guardas.

Rio: Homem acaba preso após ejacular em mulher dentro do ônibus do BRT 2

Em seguida, a vítima o reconheceu e ambos foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

Ainda conforme acrescentou o órgão, com a prisão desta segunda-feira, subiu para 21 o número de casos registrados durante ações de fiscalizaçõe e patrulhamentos em estações do BRT, iniciadas em outubro do ano passado.

Deste total, cinco foram por importunação sexual.

Com informações da Guarda Municipal e Polícia Militar