Flamengo chega ao Rio nesta manhã de domingo. Ônibus já está pronto para transportar equipe para a festa na Avenida Presidente Vargas

Flamengo chega ao Rio nesta manhã de domingo. Ônibus já está pronto para transportar equipe para a festa na Avenida Presidente Vargas

24 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – O Time do Flamengo e toda a sua delegação, embarcou em Lima, no Peru com destino ao Rio de Janeiro por volta de 6h deste sábado (24). A festa de comemoração está marcada para a partir das 10h deste domingo na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro.

O Flamengo ganhou de 2 a 1, após uma virada nos minutos finais contra o River Plate, no Estádio Monumental.

A aeronave tem previsão de chagada ao Aeroporto do Galeão para às 9 horas. De acordo com informações divulgadas pela Rede Globo, as autoridades cariocas pedem aos torcedores rubro-negros que não se aproximem da Ilha do Governador, onde está situado o terminal internacional do Rio.

Jogadores, comissão técnica, dirigentes e a taça da Libertadores subirão em carro aberto na Candelária por volta das 10 horas da manhã. A carreata desfilará pela Avenida Presidente Vargas até chegar à estátua do Zumbi dos Palmares, próximo a Marquês de Sapucaí.

O voo com a equipe atrasou para decolar de Lima, no Peru, e segundo o site da companhia aérea, deve chegar com uma hora de atraso ao Rio. A nova previsão de desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, é 10h30.

Para evitar tumulto, a Polícia Militar pede que a torcida não vá ao aeroporto e aguarde os ídolos na região da Presidente Vargas.

“A Polícia Militar pede que todos os torcedores evitem a região do Aeroporto do Galeão. Não deixaremos nenhum tipo de manifestação que atrapalhe a saída do aeroporto”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM.