Acidente com ônibus da Viação Util deixa surfista gravemente ferido na Rio x Santos

Acidente com ônibus da Viação Util deixa surfista gravemente ferido na Rio x Santos

23 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

UBATUBA E PARATY – Susto durante uma viagem a bordo do ônibus da Viação Util, modelo Paradiso G7 1200 que acabou saindo da Rodovia Rio x Santos e batendo em um barranco, no município de Ubatuba, em São Paulo, deixando alguns passageiros feridos, entre eles, o jovem surfista José Eduardo, o Dudu de Búzios, que seguia viagem nesta sexta-feira (22) para Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, onde iria participar de uma competição de surf neste fim de semana, como informou o site Waves.

O jovem Dudu de Búzios, é atualmente o 3º no ranking brasileiro da Associação Brasileira de Surf Profissional. O surfista cortou o braço em várias partes e acabou levando 16 pontos, como informa a reportagem do site.

“Ninguém sabe ainda o que aconteceu, talvez o motorista tenha dormido no volante. O ônibus bateu e foi pro mato, quebrou vários vidros e estragou quase tudo. Cortei o braço em vários lugares, levei 16 pontos e não sei se terei condições de competir amanhã. Todas as minhas pranchas quebraram, mas, mesmo assim, como eu entro na terceira fase, vou ver se consigo competir”, disse Dudu, que quase não viajou por falta de patrocínio.

Ainda sinto muita dor. Fui pro hospital de Paraty e fui muito bem atendido. Agora estou bem, na casa de um amigo. Foi um susto, um livramento do ‘Papai do céu’. Como estou vivo, tenho que agradecer. E é isso, estamos aí na luta, no combate”, comentou o surfista, que briga pelo título brasileiro da temporada.

Foto: Reprodução de Internet

A competição de surf ocorre neste fim de semana (23 e 24) na Praia Grande, em Ubatuba, São Paulo, e vai distribuir R$ 30 mil em premiação e vale 3.000 pontos no ranking.

O ônibus seguia viagem na linha Rio x São Sebastião. A Viação Util, informou que prestou toda assistência aos passageiros, e que enviou um novo ônibus em tempo de levar os passageiros a seu destino.