Viação Costa Verde aposta no G7 1050 com chassi OF-1724L

Viação Costa Verde aposta no G7 1050 com chassi OF-1724L

22 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

CAXIAS DO SUL – A Costa Verde Transportes, também conhecida por seus clientes como Viação Costa Verde, que possui sede na cidade do Rio de Janeiro e que opera diversas linhas ligando a capital e cidades da Região Metropolitana até as cidades de Mangaratiba, Angra dos Reis e Paraty, na Costa Verde Fluminense, começa renovar parte de sua frota.

A novidade agora é a incorporação do modelo Paradiso G7 1050 com motorização dianteira, coisa só vista na frota da empresa, quando a mesma adquiriu os antigos Marcopolo Ideales 770 que não circulam mais nas linhas.

O novo carro equipado com chassi Mercedes-Benz OF 1724L, mantém a identidade visual da empresa, e chega com poltronas no estilo executiva, ar condicionado, banheiro a bordo e acesso exclusivo passa pessoas com dificuldade de locomoção. Acredita-se que outros modelos com motorização traseira, possam ser incorporados a frota em breve.

Foto do Paradiso G7 1050 equipado com moto traseiro – Mercedes-Benz 0-500RS

A empresa ainda não se manifestou através de seu site ou nas redes sociais, para informar a quantidade de veículos adquiridos e que linhas os mesmo, passarão operar assim que forem emplacados no Rio de janeiro.