Rio: Tiroteio em tentativa de assalto chama atenção de passageiros do BRT Rio na Zona Oeste

Rio: Tiroteio em tentativa de assalto chama atenção de passageiros do BRT Rio na Zona Oeste

22 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Quem saia ou chegada a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, pela Avenida Ayrton Sena, na tarde desta sexta-feira, se assustou com uma troca de tiros, durante uma tentativa de assalto, na altura do Casa Shopping. A via é utilizada inclusive pelos ônibus do Consórcio BRT Rio.

Um homem acabou morrendo. A Polícia Civil, informou que a Delegacia de Homicídios da Capital, assumiu o caso e a perícia foi encaminhada ao local. A dinâmica sobre como ocorreu o acidente e a tentativa de assalto, ainda é desconhecida.

Os ônibus do BRT Rio que operam linhas ligando o Terminal Alvorada até o Aeroporto Internacional do Galeão, seguem operando normalmente, como podemos ver no vídeo acima.

O Corpo de Bombeiros informou que o quartel da região foi acionado para ir ao local às 14h55 da tarde e que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida na Avenida Ayrton Senna, próximo ao restaurante Ráscal, no número 2.200. 

O trânsito na região ficou lento por conta da interdição na Avenida das Américas. Policiais militares também foram acionados à região.