Rio: Possível festa da vitória do Flamengo será domingo 24 na Avenida Presidente Vargas

Rio: Possível festa da vitória do Flamengo será domingo 24 na Avenida Presidente Vargas

22 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O centro da cidade do Rio de Janeiro foi o cenário escolhido para a festa, caso o Flamengo vença a final da Copa Libertadores da América, que ocorrer neste sábado (23), em Lima, no Peru.

Rio: Possível festa da vitória do Flamengo será domingo 24 na Avenida Presidente Vargas 1
Foto: Reprodução de Rede Social – Saída do ônibus do Flamengo na Ilha do Governador na quarta-feira (20).

Uma reunião entre a prefeitura e órgãos de segurança e de tráfego, decidiu que a Avenida Presidente Vargas, é o local para a festa rubro-negra na cidade. A Polícia Militar pede que os torcedores não vão para o Aeroporto do Galeão a fim de receber o time.

“A grande festa é programada em um percurso em carro aberto da igreja da Candelária até o monumento Zumbi dos Palmares, pela Avenida Presidente Vargas, em esquema semelhante a um megabloco de carnaval. Não haverá festa no Maracanã”, afirma o coronel Mauro Fliess.

Ainda segundo o coronel, vai haver um forte esquema de policiamento no Aeroporto Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade.

“A Polícia Militar pede que todos os torcedores evitem a região do Aeroporto do Galeão. Não deixaremos nenhum tipo de manifestação que atrapalhe a saída do aeroporto”, destaca o porta-voz, que prevê a chegada da equipe rubro-negra por volta das 9h30 de domingo (24).

Com informações da Polícia Militar, TV Globo e Prefeitura do Rio