Novos ônibus da Gontijo devem chegar em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira 22

Novos ônibus da Gontijo devem chegar em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira 22

22 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO E BELO HORIZONTE – Após uma parada estratégica na garagem de São Paulo, segue para Belo Horizonte, os diversos novos ônibus do modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania 6×2.

De acordo com informações de grupos de mensagens por aplicativos, os novos carros seguem desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), sem transportar passageiros em direção a garagem da empresa em Belo Horizonte. A Gontijo Transportes, ainda não se posicionou sobre a renovação de parte de sua frota.

Foto de um dos novos carros na garagem de São Paulo onde esteve na madrugada desta sexta-feira

Ainda de acordo com as informações, nos próximos dias, todos os motoristas do setor de Minas Gerais passarão por um treinamento com os novos veículos, que agora agregam o acesso para pessoas com dificuldade de locomoção.

Acredita-se que os novos carros, sejam escalados até a primeira semana de dezembro nas linhas Bel Horizonte x São Paulo, São Paulo x Belo Horizonte, Belo Horizonte x Guarapari via Vitória, Guarapari x Belo Horizonte via Vitória e Belo Horizonte x Curitiba, trechos em que a Gontijo vem perdendo bastante passageiros para as empresas concorrentes.

Em uma de suas redes sociais, a Gontijo Transportes, anuncia a chegada dos veículos em sua sede de Belo Horizonte, como podemos ver abaixo.

Sobre a renovação de frota

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Desde o dia 11 de outubro, quando surgiu as primeiras imagens dos novos ônibus Paradiso New G7 1200 Scania 6×2 da Gontijo Transportes, a expectativa para a chegada em Belo Horizonte da nova frota era intensa.

Nos principais grupos de mensagens por aplicativo, os admiradores da empresa, aguardavam ansiosos, para registrar a novidade. Já nos bastidores da garagem em Belo Horizonte e em São Paulo, motoristas seguiam ansiosos para começar operar os novos ônibus.

A empresa vem renovando parte de sua frota com 31 novos ônibus do modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania K440 6×2 conforme noticiamos aqui. Dos 31 carros, ainda não há informações de quantos desses, chegarão na configuração leito.

Confira todas as notícias sobre a Empresa Gontijo