Buser anuncia telemetria em 100% da frota de ônibus fretados no Brasil

Buser anuncia telemetria em 100% da frota de ônibus fretados no Brasil

22 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO E RIO – Para atender um público de passageiros cada vez mais exigente, a Buser que também é conhecida como o App do ônibus, anunciou nesta sexta-feira (22), que todos os veículos fretados pela plataforma para viagens ligando as cidades que já atende, seguem com telemetria.

A informação foi veiculada em suas redes sociais, coincidentemente dias após, alguns sites indicarem inúmeros acidentes envolvendo os ônibus da plataforma, que registrou apenas um único acidente, no último dia 13, desde que iniciou suas atividade no Brasil.

A plataforma que segue conquistando cada vez mais passageiros pelo excelente atendimento e com ônibus cada vez mais confortável, oferecendo passagens nas viagens fretadas mais em conta, começa atender novos trechos, oferecendo promoções, que podem ser vistas no site da Buser.

Percebemos que o avanço da plataforma, vem ganhando resistência por empresários de ônibus que só agora, começam se movimentar para melhorar parte de sua frota e atendimento, que era considerada por muitos passageiros bem precárias em alguns trechos e cidades do Brasil.


Buser leva torcedores do Flamengo ao Chile

A plataforma de ônibus que assumiu há alguns meses, o patrocínio do Clube do Flamengo, segue com a primeira operação internacional, com a responsabilidade de levar torcedores rubro-negros do Rio de Janeiro até a cidade de Lima, que neste sábado (23), estarão acompanhando de perto a final da Copa Libertadores da América, com uma expectativa de vitória para o time brasileiro, que enfrenta o River Plate.

A saída do Clube para a chegada ao Aeroporto Internacional do Galeão, a bordo do ônibus do Time, plotado pela startup, foi intensa e tumultuada, como mostramos na cobertura ao vivo, nesta última quarta-feira (20).

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Acredita-se que durante o mês de dezembro, a plataforma, siga oferecendo mais promoções em diversos trechos. Atualmente, a Buser já segue operando em alguns trechos na Região Nordeste e vem chamando atenção de seus novos clientes, que estão tendo uma nova visão sobre o transporte de passageiros.

Já viajou a bordo dos ônibus Rosa? Envie fotos, vídeos e seu relato sobre a viagem, mesmo que não tenha sido uma viagem muito proveitosa.

Acompanhe as notícias sobre a buser