BusBrasil Fest é adiada para 1º de dezembro no Pacaembu na Zona Oeste de São Paulo

BusBrasil Fest é adiada para 1º de dezembro no Pacaembu na Zona Oeste de São Paulo

22 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO – Em meio ao impasse da Prefeitura de São Paulo e prestes a chegar a data do evento que estava marcado para este sábado (23), no Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, a organização da maior exposição de transportes coletivos da América Latina, informa que a BusBrasil Fest 2019 terá uma nova data e local.

O evento agora está confirmado para o dia 1° de dezembro, na Praça Charles Miller, na frente do estádio do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

O governo municipal, informou que neste fim de semana, estará utilizando o local da Praça Charles Miller, durante o evento Virada Esportiva, o que impossibilita a realização a BusBrasil Fest 2019.

Como a mudança para o Centro de Exposições do Anhembi, na Zona Norte, gerou um impasse, com a locação do espaço que tinha valores que variavam entre R$ 56,2 mil a R$ 224,8 mil, a prefeitura de São Paulo e a organização do evento, decidiram adiar a data e manter o evento na Zona Oeste da cidade.

Foto: Reprodução de Rede Social

Para que seguirá para o evento saindo de outros estados e cidades, que já tenham comprados passagens para esse fim de semana, começa a batalha para trocar o bilhete para a nova data.

A troca do bilhete de passagens costuma ser gratuita, desde que não tenha ocorrido reajustes e que o serviço seja o mesmo. Bilhetes com promoções, precisam ser verificamos com a empresa, que medidas serão adotadas.