Acidente com ônibus deixa três pessoas feridas no Recife

Acidente com ônibus deixa três pessoas feridas no Recife

22 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RECIFE – Ao menos três pessoas acabaram feridas, após um ônibus urbano colidir com um poste na Rua Imperador, no bairro São José, na região Central do Recife, na madrugada desta sexta-feira (22). Imagens que circulam em grupos de mensagens por aplicativo, mostra como ocorreu o acidente. A linha em que o coletivo fazia, não foi informada.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu por volta das 3h15. A corporação informou que encaminhou duas unidades de suporte básico para atender a ocorrência.

O Samu não divulga o nome das vítimas, mas informou que se trata de um homem, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife, e outra pessoa de sexo não informado, encaminhada a um hospital particular.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) foi acionada na manhã desta sexta-feira e enviou uma equipe ao local. Não havia detalhes sobre como o acidente ocorreu. A parte dianteira do coletivo ficou destruída.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que enviou uma equipe para fazer a troca da fiação.

O Consórcio Grande Recife, que é responsável pelo ônibus acidentado ainda não comentou sobre o acidente, o que deve ocorrer ao longo desta sexta-feira.

Com informações do SAMU, Celpe e CTTU