RJ: Chuva altera linhas de ônibus em Nova Friburgo

RJ: Chuva altera linhas de ônibus em Nova Friburgo

21 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

NOVA FRIBURGO – Ao menos quinze linhas de ônibus da empresa Nova Faol, seguem com alterações, por conta da chuva que atingiu a cidade nos últimos dias na Região Serrana do Rio. De acordo com a empresa, as mudanças ocorreram visando a segurança dos passageiros.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Na RJ-116, na altura do km 72,5, no bairro de Mury, oito árvores caíram e fecharam a rodovia por cinco horas. O trânsito ficou interditado em ambos os lados da pista e os veículos foram desviados pela Avenida Hamburgo, a antiga linha do trêm. Com o trabalho do Corpo de Bombeiros e da concessionária de energia elétrica, a via foi liberada às 22h55.

A empresa informou que as linhas terão os itinerários normalizados quando as ruas da cidade, por onde os ônibus trafegam, tiverem condições de trafegabilidade e segurança para os passageiros e moradores.

Entre os motivos para as alterações estão principalmente pistas cheias de lama, árvores caídas e buracos com decorrência do temporal.

Confira as linhas afetadas

A Prefeitura de Nova Friburgo, ainda não se manifestou sobre o problema nas ruas do município, até a publicação desta reportagem

Com informações da Nova Faol