PE: Briga de torcedores é filmada por passageiro de ônibus em Olinda

PE: Briga de torcedores é filmada por passageiro de ônibus em Olinda

21 de novembro de 2019 0 Por revistadoonibus

OLINDA – Passageiros que estavam a bordo de um ônibus que fazia a linha 1907 Rio Doce x Paulista via Bultrins, na noite desta quarta-feira (20), viveram momentos de pânico e medo, após presenciar uma briga entre torcedores na PE-15 no município de Olinda, na Região Metropolitana de Recife. O vídeo postado em uma rede social do Projeto Olinda Ordinária, mostra toda a situação e já teve milhares de curtidas.

Pedras são jogadas de um lado para o outro e, em seguida, é possível ouvir os disparos. Em meios ao medo e ao pânico, os passageiros do ônibus se abaixaram, e tiraram uma selft. A imagem correu o Brasil e o mundo em questão de minutos, já que estavam se abrigando do tiroteio que ocorria na rua.

Em meio ao susto, ninguém ficou ferido e nenhum suspeito de participar da ação criminosa foi preso, segundo a polícia. O coletivo tinha 15 passageiros na hora do tiroteio. O veículo estava na altura do 7º GAC (Grupamento de Artilharia de Campanha), do Exército Brasileiro, quando foi obrigado a parar por conta da ação de criminosos.

O balconista Gibson Johnny Berto Pereira, 24, foi o autor da foto e contou ao UOL, na noite de hoje, que mesmo estando todos sorrindo na imagem, o momento foi de pavor.