Novos ônibus da Gontijo Transportes seguem para Belo Horizonte

Novos ônibus da Gontijo Transportes seguem para Belo Horizonte

21 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

CURITIBA – Os novos ônibus modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania 6×2 e 46 poltronas que atenderão ao serviço executivo da empresa Gontijo Transportes, também conhecida entre seus clientes como Viação Gontijo, seguem em direção a sua sede em Belo Horizonte, como mostram as imagens do portal Ônibus Brasil.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

Desde o dia 11 de outubro, quando surgiu as primeiras imagens dos novos ônibus Paradiso New G7 1200 Scania 6×2 da Gontijo Transportes, a expectativa para a chegada em Belo Horizonte da nova frota era intensa.

Nos principais grupos de mensagens por aplicativo, os admiradores da empresa, aguardavam ansiosos, para registrar a novidade. Já nos bastidores da garagem em Belo Horizonte e em São Paulo, motoristas seguiam ansiosos para começar operar os novos ônibus.

A empresa vem renovando parte de sua frota com 31 novos ônibus do modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania K440 6×2 conforme noticiamos aqui. Dos 31 carros, ainda não há informações de quantos desses, chegarão na configuração leito.

A novidade é a incorporação de dois novos carros do mesmo modelo, equipados com 46 poltronas para a Viação São Cristóvão, de Patos de Minas, que faz parte do grupo. Os dois novos carros já estão no Triângulo Mineiro, porém ainda sem operar linhas.

Confira todas as notícias sobre a Empresa Gontijo