Time do River Plate chega  em hotel de Lima

Time do River Plate chega em hotel de Lima

20 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

LIMA – O time do River Plate já está em Lima. O time e toda sua delegação desembarcaram na noite desta quarta-feira (20), no aeroporto internacional, Jorge Chávez, e seguiram a bordo de um ônibus rodoviário direto para o hotel, onde ficarão hospedados até sábado, quando disputarão contra o Flamengo, a final da Copa Libertadores da América.

O time argentino busca o terceiro título continental em cinco anos.

Assim como o Flamengo, o River também treinou de manhã antes de embarcar em Buenos Aires, no início da tarde. No entanto, a delegação argentina não teve dificuldades no trajeto para o Aeroporto de Ezeiza, enquanto o voo do clube carioca saiu com uma hora atraso, por volta das 16h30, devido aos milhares de torcedores que acompanharam a chegada do ônibus ao Aeroporto Tom Jobim.

O ônibus que transporta o elenco foi escoltado pelas autoridades locais em trajeto de cerca de 14 quilômetros até o hotel onde o River ficará hospedado, no bairro de San Isidro, zona sul da cidade.

Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado, às 17h (Brasília), no Estádio Monumental de Lima, pela final da Copa Libertadores, a primeira com final em jogo único e sede neutra.