Rio: Torcedores do Flamengo querem 100 mil pessoas para levar o time ao Galeão

Rio: Torcedores do Flamengo querem 100 mil pessoas para levar o time ao Galeão

19 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Se depender dos torcedores do Flamengo, esta quarta-feira, a cidade maravilhosa, terá uma super festa. Há alguns dias, pelas redes sociais, os torcedores mais apaixonados pelo time, seguem convocando quem puder acompanhar a delegação até o aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, de onde a equipe do Flamengo seguirá para Lima, no Peru, onde no próximo sábado (23), irá disputar a a final da Copa Libertadores da América contra o River Plate.

Foto: Reprodução de Internet

Alguns dos torcedores apaixonados pelo Clube, esperam ao menos 100 mil pessoas se despedindo do time, antes do jogo final pela cidade, entre o bairro da Gávea, onde está a sede do clube, até o Aeroporto Internacional do Galeão.

Ainda pelas redes sociais, os torcedores estão organizando uma enorme carreata, afim de seguir junto com o time, escoltando o ônibus rubro-negro. Por outro lado, outros torcedores, já se organizam para chegar ao aeroporto, usando o serviço do BRT Rio, que faz a ligação entre os bairros da Zona Oeste e Zona Norte até o aeroporto na Ilha do Governador.

A Polícia Militar já está ciente da movimentação e já montou um esquema de segurança no entorno do Aeroporto do Galeão.