Ônibus com a delegação do Flamengo embarcará pelo terminal de cargas do Galeão

Ônibus com a delegação do Flamengo embarcará pelo terminal de cargas do Galeão

19 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Para evitar um caos no Terminal de Embarque de passageiros do Aeroporto Internacional do Galeão, o Flamengo informou na tarde desta quarta-feira (19), que o ônibus com a delegação rubo-negra, irá embarcar nesta quarta-feira (20), pela entrada do Terminal de Cargas do Galeão, evitando o contato com os jornalistas e torcedores.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Nas redes sociais, os torcedores vem organizando e mobilizando milhares de pessoas, que pretendem levar a delegação até o aeroporto internacional, na Ilha do Governador. O Flamengo vai enfrentar o River Plate no sábado, dia 23, no Estádio Monumental, na capital do Peru.

A decisão da mudança para o embarque pelo Terminal de Cargas, ocorreu após orientação dos órgãos de segurança, juntamento com a administração do Rio – Galão, Concessionária que administra o aeroporto, por uma questão de logística e segurança.

Mais cedo, em antes de o Flamengo se manifestar, o perfil do Galeão no Twitter, aliás, tinha informado que o Flamengo embarcaria pelo Terminal de Cargas, e não pelo Terminal de Passageiros, o que colaboraria para a festa dos torcedores.