Botucatu: Fábrica da Caio pega fogo na noite desta segunda-feira 18

Botucatu: Fábrica da Caio pega fogo na noite desta segunda-feira 18

19 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

BOTUCATU – Um incêndio de grandes proporções, acabou atingindo o local onde há a pintura dos ônibus da fabricante de carrocerias Caio, na cidade de Botucatu, por volta de 21h desta segunda-feira (18). A brigada de incêndio do fabricante de ônibus com apoio do Corpo de Bombeiro da região, conseguiu conter as chames em aproximadamente 30 minutos, como informou o Corpo de Bombeiros.

Foto: reprodução de Grupos de Whatsapp

Em meio ao incidente, não houve feridos. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a cabine de pintura, porém, ainda não é possível saber o que ocasionou o fogo.

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, os moradores de Botucatu, repercutirão a notícia, com fotos e vídeos. Um deles, que circulam pela rede, podemos ver abaixo.

Foto: Divulgação

O Sindicatos dos Metalúrgicos de Botucatu, emitiu uma nota sobre o incêndio da Fábrica da Caio.

Leia abaixo a íntegra da nota:

“Sobre o acidente ocorrido na Caio na data de hoje, o Sindicado dos Metalúrgicos informa que:

Nosso diretor Godoy esteve na empresa para uma verificação imediata e em conjunto com a direção da empresa verificou que se tratou de uma pequena pane elétrica, em incêndio já controlado e extinto e que não deixou nenhum ferido.

O Sindicato buscando sempre defender os interesses dos trabalhadores, agendou para amanhã uma vistoria nas dependências da fábrica para garantir o bem estar de todos os trabalhadores e associados. Nosso compromisso é com a segurança de todos e com a transparência das informações.

Reafirmamos nossa confiança na empresa e reconhecemos que se tratou de um ato isolado”

Com informações do Corpo de Bombeiros