RJ: Acidente com ônibus da FAOL deixa moradores sem energia nesta segunda-feira

RJ: Acidente com ônibus da FAOL deixa moradores sem energia nesta segunda-feira

18 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

NOVA FRIBURGO – Um acidente envolvendo um ônibus da Nova Faol, acabou deixando diversos moradores sem energia no início da tarde desta segunda-feira (18). O acidente ocorreu por volta de 12h50, no bairro Salares, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Foto: Brenda Alves – Arquivo Pessoal

Em nota, a empresa informou que o coletivo estava seguindo viagem no sentido centro e só possuía uma passageiro. Ainda de acordo com a Nova Faol, ninguém se feriu.

A Faol informou ainda que os horários da linha serão cobertos por outros ônibus.

Já a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, informou que 250 moradores estão sem luz e a previsão é de que o serviço seja restabelecido assim que a estrutura danificada for trocada.

A previsão, segundo a empresa, é de que ele seja finalizado ainda nesta segunda-feira.

Foto: Nova Faol – Divulgação

De acordo com a empresa, técnicos e eletricistas trabalham para recomposição do sistema elétrico, que envolve substituição do poste, cabos e transformador.

O acidente também foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia (DP). Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para esclarecer as causas do acidente.

De acordo com informações da 151ª DP (Nova Friburgo) o caso foi registrado e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso e as investigações estão em andamento.

Com informações da Nova Faol e Inter TV