Novos ônibus New G7 da empresa São Cristóvão começam circular

Novos ônibus New G7 da empresa São Cristóvão começam circular

18 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

TRINDADE – A empresa São Cristóvão que possui sede em Patos de Minas, na região do Triângulo Mineiro, e que recentemente recebeu duas unidades do modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania 6×2, mesmo modelo do lote adquirido pela Empresa Gontijo, já começou usar o ônibus, porém, no segmento do turismo.

Os carros 2200 e 2100 equipados com 46 poltronas no serviço executivo, foram visto neste feriadão na cidade de Trindade, no interior de Goiás, levando romeiros para a famosa Romaria de Trindade.

Quando as duas unidades da São Cristóvão, chegou em Patos de Minas, como informamos aqui, acreditava-se que os novos veículos pudessem entrar em operação em umas das principais linhas da empresa, como a Patos de Minas x Brasilia e Brasília x Patos de Minas.

Em grupos de mensagens por aplicativos e também em algumas redes sociais, os admiradores de ônibus e fãs da Empresa Gontijo informam que o atraso na entrega dos ônibus, ocorre devido há um problema com o chassi Scania. A informação porém, não é confirmada pela Scania do Brasil.

A Gontijo ainda não se manifestou sobre o assunto. Há uma expectativa na sede da empresa, para que até o início de dezembro, os novos ônibus possam ser entregues em Belo Horizonte.