Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste domingo

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste domingo

17 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

APARECIDA – O Santuário de Aparecida neste fim de semana teve um movimento considerável de ônibus, por conta do feriado da Proclamação da República, celebrado nesta sexta-feira (15). Além dos ônibus de turismo, trazendo as diversas romarias de várias cidades do Brasil, a rodoviária da cidade, também segue com movimento intenso desde sexta-feira.

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste domingo 1

Passageiros que são de cidades do interior de São Paulo, como São José do Rio Preto, já não encontram mais passagens para hoje. A empresa Expresso Itamarati, que possui dois horários diários na linha Aparecida x São José do Rio Preto, neste domingo apostou em mais ônibus extras, e mesmo assim, todos os veículos seguem lotados. Os últimos horários são de 18:51 e 19:00.

Ainda há passagens para São Paulo pela Viação Cometa e Viação Pássaro Marron, assim como para o Rio de Janeiro, pela Viação Sampaio.

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste domingo 2

A Viação Gontijo que opera linha de Aparecida para Brasília, só terá horário disponível no trecho, na próxima terça-feira (19), como mostra consulta em seu site.

Para quem segue para Belo Horizonte, a Viação util segue com poucas vagas no horário de 20h45, horário extra. A empresa segue com viagem diária entre Aparecida e Belo Horizonte no horário diário de 20h40.

No trecho Aparecida x Curitiba, só há passagens pela Eucatur que possui dois horários na noite deste domingo, sendo que um ônibus já está lotado. Pela Viação kaissara / Itapemirim, o horário 20h15, segue lotado com seu ônibus Double Deck.

Rodoviária de Aparecida segue com movimento intenso neste domingo 3