RJ: Estudante acaba preso em porta de ônibus em Campos dos Goytacazes

RJ: Estudante acaba preso em porta de ônibus em Campos dos Goytacazes

15 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

CAMPOS DOS GOYTACAZES – A volta para casa deveria ser tranquila, porém, um estudante acabou tendo a cabeça presa na porta traseira de um ônibus na tarde desta quinta-feira (14), na Avernida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Em grupos de mensagens por aplicativos, um vídeo que também foi exibido pela Inter TV, afiliada da Rede Globo em Campos, mostra quando o ônibus para e abre a porta e a criança fica presa do lado da porta de desembarque.

Neste momento, os passageiros se desesperam e pediram para o motorista não acelerar, mas pouco depois o garoto conseguiu se desprender.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) está apurando para tomar as medidas necessárias.

“O IMTT disponibiliza o Fale com a Gente – uma ferramenta do aplicativo Mobi Campos – que possibilita a aproximação do usuário do transporte do Mobi Campos. o contato é exclusivo para mensagens WhatsApp através do (22) 98152-1116”, diz parte da nota.

Com informações da Prefeitura de Campos e InterTV