Uber vai mostrar opções de transporte público em São  Paulo

Uber vai mostrar opções de transporte público em São Paulo

14 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A cidade de São Paulo será a décima metrópole global que terá disponibilizado, a opção de “Transporte Público”, no aplicativo do Uber. Além de São Paulo, as cidades de Dender, Paris, Sydney, Londes, Nova York e Washington, já contam com a novidade.

A nova atualização do app, vai exibir aos usuários, informações sobre as linhas de trens, metrô e ônibus, dando ao usuário a opção disponível do transporte, para que o mesmo possa usar a integração entre o uber e transporte público, com instruções passo a passo e itinerários em tempo real fornecidos por uma empresa especializada.

 Na prática, depois que o usuário digitar o destino no aplicativo da Uber, ele verá a opção “Transporte Público” junto com as outras modalidade de transporte privado disponíveis, como UberX ou Uber Juntos. Uma vez selecionada a opção, serão exibidas as melhores rotas para se chegar ao destino usando a rede de transporte público, com horários de partida e chegada atualizados, além de instruções de caminhada para os pontos de embarque e desembarque. 

 Para facilitar comparações, o app continuará exibindo preços e horário de chegada estimado de todas as opções, inclusive do “Transporte Público”.

Com informações do Uber e Prefeitura de São Paulo