RJ: Polícia apreende homem e duas adolescentes com drogas em ônibus na Serra Velha de Petrópolis

RJ: Polícia apreende homem e duas adolescentes com drogas em ônibus na Serra Velha de Petrópolis

14 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

PETRÓPOLIS – Agentes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, apreenderam na tarde desta quinta-feira (15), um homem de 22 anos que não teve a sua identidade revelada e outras duas adolescentes de 16 e 17 anos, transportando drogas na cidade Imperial de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação – Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro

Os agentes que realizam fiscalização de rotina nos ônibus que seguiam pela Serra Velha de Petrópolis, acabaram parando o coletivo da Viação Trel, que opera a linha Piabetá, em Duque de Caxias x Petrópolis, após denúncia de que as jovens seguiam com a droga.

Durante a abordagem, os agentes encontram quase 610 pinos de cocaína e outros 410 tabletes de maconha. As adolescente, segundo a Polícia Militar, disseram que a droga seria de propriedade delas. Na 105ª DP, foram autuadas por fato análogo ao crime de tráfico e ficaram apreendidas.

Horas mais tarde, na Rua Tereza, um homem de 22 anos foi preso e 72 pinos de cocaína apreendidos. Ele estava no interior de um táxi, junto com outro homem de 26 anos, além do motorista. Todos foram levados para a 105ª DP (Retiro).

Os policiais relataram que estavam em patrulhamento e abordaram o táxi na altura do Alto da Serra. A droga estava escondida embaixo do banco do carona.

Com informações da Polícia Militar do Rio de Janeiro