Rodoviária de Salvador terá ônibus extras para o feriadão

Rodoviária de Salvador terá ônibus extras para o feriadão

12 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

SALVADOR – Com a chegada do Feriadão que começa nesta sexta-feira com o feriado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a Rodoviária de Salvador já anuncia que está oferecendo ônibus extras para cidades do interior da Bahia.

Segundo a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), serão disponibilizados cerca de 170 horários extras entre os dias 14 (quinta-feira) e 17 (domingo) próximos.

A Agerba informa que o movimento de embarque deve começar logo na quinta, à noite, e a expectativa de embarque durante o feriadão é de aproximadamente 20 mil pessoas para o período. Além disso, algumas empresas de ônibus disponibilizam a compra de passagens pela internet e/ou telefone.

A Agerba recomenda que os passageiros antecipem a compra dos bilhetes, que também estão à venda nos guichês das empresas, na rodoviária. Para garantir um embarque tranquilo no dia da viagem, os usuários do sistema devem chegar ao terminal com 30 minutos de antecedência ao horário de partida do ônibus.

Com informações da Agerba