RJ: Bandidos trocam tiros com policiais e invadem ônibus em Macaé

RJ: Bandidos trocam tiros com policiais e invadem ônibus em Macaé

12 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

MACAÉ – Passageiros que estavam a bordo do ônibus do Sistema Integrado Transportes SIT Macaé, que fazia a linha T22 Ajuda de Baixo x Terminal Central, viveram momento de medo e pânico, após quatro bandidos fortemente armados invadir o coletivo, após fugir de um intenso tiroteio, na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, ao menos cinco bandidos, onde dois foram baleados e detidos, na Estrada Hildebrando Alves Barbosa, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé, protagonizaram cena de filme de ação na cidade.

Uma denúncia feita a Polícia Militar, dava conta de um tiroteio entre bandidos de facções diferentes no bairro Ajuda de Baixo. O conforto ocorreu por volta de 10h e chegou durar cerca de 40 minutos.

Após o confronto, quatro marginais acabaram entrando no ônibus que tinha dezena de passageiros a bordo, causando pânico nos passageiros, pois, eles tinham medo de serem vítimas de um possível sequestro do coletivo.

Foto: Grupos de Whatsapp

Os bandidos acabaram interceptados e presos em flagrante pela PM. Com o grupo foram apreendidos duas armas, um simulacro de pistola, munições, dois aparelhos celulares, 19 buchas de maconha, 96 sacolés de cocaína e R$ 20 em espécie.

Em seguida, militares seguiram em direção ao bairro Bosque Azul e localizaram mais um integrante do tráfico de outra facção criminosa. O suspeito foi detido dentro de uma residência que se encontrava baleado e foi socorrido para o Hospital Público Municipal  (HPM). Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro