River Plate coloca passagens de ônibus para a final da Libertadores em Lima

River Plate coloca passagens de ônibus para a final da Libertadores em Lima

12 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

BUENOS AIRES – O River Plate, já está vendendo passagens em ônibus para a final da Copa Libertadores, onde o time enfrentará o Flamengo no próximo dia 23 de novembro. Batizado de Viagem Turísticas, o translado será feito pela empresa Via Bariloche, patrocinadora do clube.

Os torcedores que iriam assistir a final em Santigo, no Chile, e que acabou sendo trocar por Lima no Peru, terão a chance de acompanhar de perto o jogo final.

As passagens darão direito a embarque em ônibus double decks, que sairão do Monumental de Nuñez atá Lima, com valor de 17.000 pesos argentinos, e poderão ser pagas em até 12 parcelas no cartão de crédito. A viagem entre Buenos Aires na Argentina e Lima no Peru, tem duração de dois dias e meio em uma rota de 4.300km.

O translado entre os dois países, segue com os modernos ônibus equipados com o serviço semi cama, ou semi-leito, como conhecemos no Brasil, com direito a viagem de ida e volta, não conta por exemplo com a hospedagem em hotéis da cidade peruana.

As passagens já estão à venda em uma loja localizada no estádio Monumental.

O retorno está previsto para logo após a cerimônia de encerramento da final da Copa Libertadores. Portanto, os fãs do River terão que comemorar o título ou lamentar a derrota dentro na estrada.