Mercedes-Benz do Brasil diz que áudio divulgado no whatsapp é Fake News

Mercedes-Benz do Brasil diz que áudio divulgado no whatsapp é Fake News

11 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Desde o fim de semana, onde um áudio que circula em diversos grupos de mensagens por aplicativos e até em algumas redes sociais, onde um homem que não é identificado, informa que o presidente da Mercedes-Benz do Brasil & Daimler Latin America, Philip Schiemer, teria dito que até março ou maio de 2021, toda a produção de ônibus e caminhões já estaria vendida e com isso, não seria possível atender novos clientes com novos pedidos, tudo devido a situação econômica que o Brasil vive, com melhorias, o mercado ficou apreensivo.

Mercedes-Benz do Brasil diz que áudio divulgado no whatsapp é Fake News 1
Foto: Divulgação – Mercedes-Benz

A notícia acabou sendo compartilhada em diversas plataformas, rapidamente. A montadora de chassi para ônibus e de caminhões, informou que Philipp Schiemer realmente participou em 04 de novembro do evento da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), mas segundo a Mercedes-Benz não falou nada disso, e que o áudio é mentiroso.

A Mercedes-Benz do Brasil, já tratou de informar que a informação não é verdadeira, tratando como Fake News. Confira o comunicado da montadora de São Paulo.

Mercedes-Benz do Brasil diz que áudio divulgado no whatsapp é Fake News 2

Com informações da Mercedes-Benz do Brasil