Barra de ferro atinge passageiros de ônibus na Zona Norte do Rio de Janeiro

Barra de ferro atinge passageiros de ônibus na Zona Norte do Rio de Janeiro

11 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus da Viação Fábio’s que fazia a linha Caxias x Pilares, acabou envolvendo em um acidente, quando uma barra de ferro do interior do coletivo acabou caindo na cabeça de duas mulheres, durante a viagem.

Barra de ferro atinge passageiros de ônibus na Zona Norte do Rio de Janeiro 1
Foto: Reprodução de TV

O incidente ocorreu por volta de 7h30 na última sexta-feira (8), nas proximidades do NorteShopping na Zona Norte do Rio de Janeiro. As mulheres ficaram com hematomas nas costas e na cabeça.

As vítimas estavam sentadas quando a barra despencou sobre elas.

“Foi um susto muito grande, fiquei muito nervosa”, disse a empregada doméstica Carminda do Amaral, ferida na costela. “E esse ônibus nem tinha ar-condicionado”, emendou.

Barra de ferro atinge passageiros de ônibus na Zona Norte do Rio de Janeiro 2

Viagem a pé

Em outro caso, passageiros ficaram a pé depois que um ônibus da linha Caxias-Pilar quebrou. Parte da viagem teve de ser feita caminhando até a Avenida Presidente Kennedy, em Caxias.

“A Viação União disponibiliza somente um ônibus na linha, que passa de duas em duas horas”, afirmou uma passageira. “E, no fim, o ônibus nem sequer consegue chegar ao seu destino, porque quebra no meio do caminho”, completou.

Barra de ferro atinge passageiros de ônibus na Zona Norte do Rio de Janeiro 3

O que dizem os citados

O Setransduc, sindicato que representa as empresas de ônibus de Duque de Caxias, afirmou em nota que as viações “realizam, diariamente, a manutenção preventiva e corretiva em todos os veículos”.

“Infelizmente, durante os recentes atos de vandalismo, muitos veículos foram danificados, e esses problemas estão fora do alcance das empresas”, pontuou.

Com informações da Tv Globo