Alagoas ônibus Blog da Redação Cidades Fim de Ano Nordeste Trânsito Viajando de Ônibus

Torcedores que atacaram ônibus do CRB em Maceió são expulso de torcida organizada

MACEIÓ – Os dois torcedores do Clube de Regatas do Brasil – CRB, que foram flagrados em um vídeo atacando o ônibus do clube, modelo Paradiso G7 1200 equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD, na última quarta-feira (6), após a equipe desembarcar em Alagoas, depois da goleada para a equipe do Cuiabá, por 5×1, onde jogaram na terça-feira (5), foram expulsos da torcida organizada, após a veiculação do vídeo que mostra o ato de vandalismo.

A torcida organizada do Clube de Regatas do Brasil, informou por meio de nota divulgada nas redes sociais, nesta quinta-feira (7), o desligamento de Diego e João Paulo.

O vídeo que mostra o ataque de torcedores, vem sendo veiculado em grupos de mensagens por aplicativos da região de Maceió e demais cidades. Os dos torcedores descem de um carro usando camisa da torcida organizado do time e atiram ovos no ônibus, que trafegava embaixo do viaduto de saída do aeroporto, na cidade de Rio Largo.

Na nota, a Garra afirma a falta de postura e a conduta em desacordo ao estatuto, “denegrindo o nome da torcida” por atos que não aceitos, motivaram a expulsão dos dois integrantes e ressalta que “balbúrdia e vandalismo” são fazem parte do seu lema.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.