ônibus Blog da Redação Cidades Fim de Ano Rio Terminais Trânsito Viajando de Ônibus

Passageiros mostram baratas viajando nos ônibus do Rio de Janeiro

RIO – Viajar nos ônibus urbanos do Rio e Grande Rio, é uma tarefa complicada pelos passageiros. Atrasos, falta de manutenção, problemas em ar condicionado e infestação de insetos, são alguns dos temos que mais se vê reclamações dos clientes nas redes sociais.

Desta vez, as reclamações por infestação de baratas obrigou alguns passageiros desembarcar, por não aguentar as condições da viagem. Entre as linhas denunciadas pelos passageiros na capital estão a 302, que faz o trajeto entre Rodoviária e Recreio dos Bandeirantes, e 112, que faz o caminho entre a Rodoviária e o alto da Gávea.

Os consórcios Intersul e Internorte, responsáveis pelas linhas, informaram que o serviço de dedetização estava em dia, mas que vão solicitar reforço na higienização dos ônibus. As empresas pedem que os passageiros também colaborem para não deixar restos de alimento nos veículos.

Em um dos registros feitos por passageiros, na linha 13, que faz o trajeto entre Jardim Catarina e Neves, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, os insetos saíam da espuma dos bancos, das portas, do chão e até do motor. A empresa responsável pela linha não comentou o ocorrido.

Com informações da TV Globo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.