ônibus Blog da Redação Cidades Fim de Ano Norte Tocantins Trânsito Viajando de Ônibus

Micro-ônibus escolar acaba destruído pelo fogo em Tocantins

PALMAS – Um micro-ônibus escolar que transporte estudantes do município de Dueré, na região Sul do Tocantins, acabou totalmente destruído, após pegar fogo na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, não havia ninguém no coletivo na hora do incêndio.

O motorista do micro-ônibus que acionou a corporação, informou que tinha estacionado o veículo na avenida 14 de Novembro, cerca de meia hora antes do fogo começar. Ele não soube informar o que teria causado o incêndio, mas afirmou que as chamas teriam começado próximo ao banco do motorista.

Conforme a PM, o homem disse que ouviu um barulho e se deparou com chamas no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas não foi possível controlar o fogo. A perícia também esteve no local e o incêndio será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Secretaria de Educação informou que esse ônibus era da frota própria e fazia a rota de Três Lagoas, transportando 29 alunos. Disse ainda que está providenciando a substituição do veículo e a previsão é que o serviço seja normalizado na próxima semana.

A secretária informou ainda que aguarda o laudo para confirmar as causas do incêndio.

Com informações da Polícia Militar e Tv Anhanguera

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.