MG: Acidente com micro-ônibus na BR-354 deixa 9 feridos

MG: Acidente com micro-ônibus na BR-354 deixa 9 feridos

7 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAMPO BELO – Um acidente envolvendo um micro-ônibus na noite desta quarta-feira (6), que transportava estudantes da cidade de Perdões, no interior de Minas Gerais, acabou deixando nove feridos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta de 18h30, quando o coletivo caiu em um barrando na BR-354.

Ao menos seus dos nove feridos tiveram ferimento graves. O micro-ônibus pertence a Prefeitura de Perdões e levava os estudantes do projeto Educação de Jovens e Adultos – EJA, para Campo Belo, na mesma região.

Ainda de acordo com os militares, chovia na região na hora do acidente.

Algumas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atendeu aos feridos, que foram encaminhados para unidades de saúde de Campo Belo, sendo duas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Uma delas é um homem de 32 anos, que tem estado de saúde estável, mas que será submetido a uma cirurgia.

Outra ferida é uma mulher de 56 anos, também estável e que segue em observação. Os outros dois feridos seguiram para a Santa Casa.

MG: Acidente com micro-ônibus na BR-354 deixa 9 feridos 1
Foto: Campo Belo em Foco – Divulgação

Uma mulher de 22 anos está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e outra de 41 anos, que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), foi transferida para a Santa Casa de Formiga. Os estados de saúde não foram divulgados.

As três pessoas com ferimentos leves foram levadas para o Pronto-Socorro de Perdões. Outras duas para hospitais em Lavras.

Com informações da Polícia Militar Rodoviária, SAMU, Prefeitura de Campo Belo e EPTV