RJ: Empresas de ônibus de Petrópolis abrem vaga para o fim de ano

RJ: Empresas de ônibus de Petrópolis abrem vaga para o fim de ano

5 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

PETRÓPOLIS – O setor do transporte urbano de passageiros da cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, segue em alta. De acordo com o Sindicato das Empresas do Transportes Rodoviários de Petrópolis, há 15 vagas para ocupação imediada para diversas áreas.

A empresa Turb, segue com vaga disponível para Engenheiro de Segurança do Trabalho, porém, a empresa informa que há vagas também, para pessoas com deficiência. Os candidatos devem encaminhar e-mail para: vagas@turbpetropolis.com.br.

A Viação Petro Ita, segue admitindo motoristas que possuam experiência em caminhão. A empresa também possui vagas para pessoas com deficiência em outras áreas. Neste caso, os candidatos, precisa deixar o currículo na portaria da empresa que está localizada na na Rua Coronel Veiga, 1157 – Castelânea.

Já a Viação Cidade das Hortência, segue com vagas abertas para cobrador. A vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência. Os candidatos podem realizar o cadastro do currículo através do site da empresa, clicando aqui.

A Viação Cidade Real está com vaga disponíveis para manutenção. Além disso, a empresa está contratando pessoas com deficiência para a função de cobrador e agente de limpeza. O currículo pode ser deixado na garagem da empresa, localizada na Estrada da Independência, 984 – Independência, ou enviado para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br, colocando o nome da vaga no campo destinado ao assunto.

Com informações da Prefeitura de Petrópolis e Setranspetro