PRF prende dois passageiros e apreende drogas em ônibus no município de São Sebastião/AL

PRF prende dois passageiros e apreende drogas em ônibus no município de São Sebastião/AL

4 de novembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO SEBASTIÃO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com o canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), deteve dois passageiros de um ônibus no último sábado (02). Um deles era uma mulher, com mandado de prisão em aberto e o outro, um homem, que respondia por homicídio e portava drogas em sua mala. Os flagrantes ocorreram em São Sebastião/AL.

A primeira prisão aconteceu às 20h30. Os agentes abordaram um ônibus da Empresa Rota, que fazia a linha Salvador/Maceió. Após consultas nas documentações dos passageiros, os policiais verificaram que havia um mandando de prisão em aberto em desfavor de uma passageira, com validade 23/01/2021, pelo crime de estelionato expedido pela 8ª Vara Federal de Alagoas.

Poucos minutos depois, no mesmo ônibus, outra pessoa foi detida por porte de droga. Ao realizar vistoria nas bagagens dos passageiros, os policiais encontraram cerca de 2,5 g de substância análoga à maconha. Após consultas, foi constatado que o homem já responde judicialmente por homicídio cometido em 2015 na cidade de Salvador/BA e por esse motivo não poderia ser ausentado da respectiva comarca.

PRF prende dois passageiros e apreende drogas em ônibus no município de São Sebastião/AL 1

Diante dos fatos, a mulher, o homem e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Penedo para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal