Rio: Acidente com dois ônibus deixa um morto e 20 feridos no Aterro do Flamengo

Rio: Acidente com dois ônibus deixa um morto e 20 feridos no Aterro do Flamengo

2 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Um acidente envolvendo dois ônibus urbanos na noite desta sexta-feira (1), no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, acabou deixando um morto e 20 feridos. De acordo com o Centro de Operações Rio, a colisão ocorreu no sentido Copacabana, por volta de 21h30.

De acordo com a Polícia Civil, um homem que não teve a identidade revelada, que estava sentado no último banco do veículo, acabou morrendo com o impacto da batida.

Os agentes da Polícia Civil realizaram perícia no local, mas não há, por enquanto, informações sobre as circunstâncias do acidente.

Foto: Reprodução de TV – Globo News

Entre os 20 feridos, dois não quiserem ser removidos pelos bombeiros para atendimento médico e foram liberados; sete pessoas foram levadas para o hospital Miguel Couto, na Gávea; outras sete para o Souza Aguiar, no Centro; e quatro para o Getúlio Vargas, na Penha.

Às 10h deste sábado (2), 19 feridos já tinham recebido alta.

Empresas comentam sobre o acidente

Em nota, a Viação VG, responsável pela linha 483, lamentou o acidente e informou que está à disposição para qualquer esclarecimento necessário junto às autoridades policiais.

A Transportes Alpha, responsável pela linha 415, também lamentou o acidente e disse que está acompanhando de perto o atendimento aos outras passageiros que estavam no coletivo para prestar toda assistência necessária.“Vale ressaltar que logo assim que tomou conhecimento do caso, a empresa reuniu as informações necessárias e entregou às autoridades para que as evidências possam ajudar na investigação conduzida pela Polícia”, informou o consórcio, em nota. 

Com informações da Polícia Civil e TV Globo