Grande Vitória contará com 37 ônibus extras para o Enem deste domingo

Grande Vitória contará com 37 ônibus extras para o Enem deste domingo

2 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

VITÓRIA – O domingo a Região Metropolitana de Vitória, contará com 37 ônibus extras para atender aos alunos que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio. De acordo com a Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), os ônibus irão reforçar o número de coletivos nos terminais de integração.

De acordo com a Cia, 37 ônibus extras estarão distribuídos nos terminais e serão liberados caso haja necessidade para atender à demanda. O objetivo é garantir o transporte dos estudantes até os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A frota do Transcol vai funcionar normalmente com o quadro de horário de domingo. O reforço abrange os nove terminais em operação: Jacaraípe, Laranjeiras, Carapina, Vila Velha, Ibes, Itacibá, Campo Grande, Jardim América e São Torquato.

As provas serão realizadas em locais espalhados pela Grande Vitória. As linhas que precisarem de reforço serão identificadas pela fiscalização. De acordo com a Ceturb, nos anos anteriores, a maioria das linhas atenderam às demandas com suas frotas originais.

Pelo site www.ceturb.es.gov.br e pelo Disque Ceturb (0800 039 1517) é possível consultar quadros-horários e itinerários de todas as linhas, mas é importante que os alunos se informem com antecedência, para que possam se programar.

Com informações do Ceturb e Tv Gazeta