ônibus Blog da Redação Cidades Espírito Santo Trânsito Viajando de Ônibus

ES: Acidente com ônibus deixa três mortos em Itapemirim

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM – Um ônibus rodoviário que teria saído de Belo Horizonte e tinha como destino a Itaoca no litoral de Cachoeiro de Itapemirim, na Região Sul do Espírito Santo, acabou tombando por volta de 12h40 deste sábado (2), na rodovia estadual ES-164, estrada que liga os municípios de Vargem Alta a Cachoeiro de Itapemirim.

Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos três pessoas acabaram morrendo após o tombamento do ônibus na região conhecida como “Curva da Morte”, nas proximidades do distrito de Soturno, na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Militar do Espírito Santo, disse que o motorista teria perdido o controle ao fazer a curva e tombou em seguida. O coletivo seguia no sentido Vargem Grande x Cachoeiro de Itapemirim. O nome da empresa responsável pelo ônibus, não foi informada.

Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

O Corpo de Bombeiro disse que os feridos foram encaminhados a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. A corporação informou ainda que uma criança que chegou ser resgatada com vida, mais não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e ficará responsável por investigar as causas do acidente.

Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros do Espírito Santo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.